sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu assumo!

Eu assumo!!!! Eu assisto BBB11 tem várias que acham que assistí-lo quer dizer que você não é cult (e eu não sou mesmo) ou que você é meio fútil (tenho os meus momentos).
Mais amooooo vê o Pedro Bial e acho de uma simplicidade e de uma poesia sem tamanhos o que ele faz, o que ele escreve quando alguém saí ou quando ele dá um conselho!!!
Essa semana ele soltou uma pérola que eu achei mui digna!
"E o que levamos desta vida?!
A não ser o Rock'n Roll?!"

Me peguei pensando no assunto e olha que foi dito em um programa "fútil"!
Tudo nesta vida se aproveita minha gente vamos deixar os conceitos e pré-conceitos fora de nosso padrão, e vamos aproveitar tudo que nos faz bem...
não precisamos ser intelectuais o tempo todo vamos nos permitir falar besteira, errar de vez em quando e quando estiver afim até mesmo assistir o BBB!!!



bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário